30 JAN 2023
PAT
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

OPERADOR DE PRODUÇÃO - 20 VAGAS
Descrição dos trabalhos realizados: retirar produto final das máquinas, paletização, organização e movimentação braçal de papel e embalagens. Requisitos: ensino médio completo, vaga masculina, 6 meses de experiência. Benefícios: condução e cesta básica.

ESTÁGIO DE SISTEMA DA INFORMAÇÃO - 1 VAGA
Descrição da vaga: pertinente à função de sistema da informação. Requisitos: estar cursando técnico ou superior em sistema de informação. Benefícios: VT, seguro de vida e ticket alimentação.

ENCARREGADO DE HORTIFRÚTI - 1 VAGA
Descrição dos trabalhos realizados: gestão de equipe, gestão de estoque, layout de banca (reposição de produtos de FLV (frutas/legumes e verduras), acompanhamento nas compras e recebimento das mercadorias. Requisitos: ensino médio completo, habilitação A/B, disponibilidade para viagens e 6 meses de experiência. Benefícios: assistência médica , seguro de vida. Horário de trabalho: manhã e tarde.

ATENDENTE DE LOJA (PCD) - 3 VAGAS
Descrição dos trabalhos realizados: atuar com atendimento e suporte ao cliente, organização e precificação e validação de produtos, frente de caixa, reposição de estoque e mercadoria, colaborar com a limpeza e organização da loja. Requisitos: ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga exclusiva para PCD (mandar currículo e laudo médico), benefícios: condução/VT, assistência médica e odontológica, seguro de vida e cesta básica. Horário: tarde.

FARMACÊUTICO - 1 VAGA
Descrição da vaga: garantir o cumprimento dos requisitos legais e de boas práticas durante a armazenagem no centro de distribuição, durante a armazenagem em trânsito por meio de transporte até o destino,executa atividades de grande responsabilidade cumprindo as normas e leis referentes a essa área de atuação, entre essas atividades encontra-se o monitoramento de temperatura e umidade, acompanhamento e fiscalização das condições de recebimento dos produtos para saúde, classificar, estocar e etiquetar medicamentos, e monitorar o inventário, executar tarefas administrativas (ex: manutenção de registros) conforme designado. Requisitos: ensino médio completo, 6 meses de experiência e curso na área. Benefícios: VT e ticket alimentação.

ENCANADOR - 1 VAGA
Descrição da vaga: monta, instala e conserva sistemas de tubulações de material metálico e não metálico de alta e baixa pressão para condução de ar, água, gás, vapor, esgoto, soluções químicas e outros fluídos. Requisitos: vaga masculina, com 6 meses de experiência.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO - 1 VAGA
Descrição da função: análises químicas. Requisitos: ensino médio completo e técnico em química, com 6 meses de experiência. Benefícios: VT, assistência odontológica, cesta básica e participação de lucros.

INSTALADOR DE CÂMERAS/ALARMES/CERCAS ELÉTRICAS - 1 VAGA
Responsabilidades: instalação, suporte e manutenção em equipamentos de segurança eletrônica e controle de acesso (cancelas, catracas, automatizadores, sensores IVP/IVP, câmeras HD e IP, cerca elétrica, quadros de comando, alarmes, computadores, rede de dados e sistema operacional windows). Suporte e atendimento, local e remoto, ao cliente; manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Benefícios: VA/VT. Requisitos: possuir CNH, 6 meses de experiência.

SERVENTE - 1 VAGA
Descrição da vaga: demolem edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas, preparam canteiros de obras, limpando a área e compactando solos, efetuam manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas, verificando condições dos equipamentos e reparando eventuais defeitos mecânicos nos mesmos, realizam escavações e preparam massa de concreto e outros materiais. Requisitos: vaga masculina, com 6 meses de experiência. Benefícios: VT, cesta básica e seguro de vida.

SERRALHEIRO - 1 VAGA
Descrição da vaga: soldas. Requisitos: experiência de 6 meses com MIG e eletrodo revestido. Benefícios: VT, ticket alimentação e seguro de vida.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO DE CLIMATIZADORES - 1 VAGA
Descrição da vaga: vaga para serviços internos, suporte SAC e suporte a técnicos em campo. Requisitos: experiência de 6 meses com climatizador, conhecimento em controladores ruster e ageon, conhecimento em inversores de frequência WEG/SIMENS, informática, disponibilidade para viagem e CNH. Benefícios: seguro de vida, VT e ticket alimentação.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19.3879-4013. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.