23 JAN 2023
Jardim Colorado, em Monte Mor, tem contrato de asfaltamento assinado

Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, assina contrato que beneficiará o Jardim Colorado, com asfalto, após muitos anos de espera pelos moradores.

Neste sábado, dia 21 de janeiro de 2023, foi assinado pelo prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo secretário de Planejamento e Obras, Alexandre Campos, o contrato para o asfaltamento do bairro Jardim Colorado, que contemplará a pavimentação de suas ruas, beneficiando muitas famílias que ali residem.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, muito mais poderia estar sendo feito, mas a cidade perdeu muito tempo na reorganização da prefeitura. Houve muito trabalho para devolver a Monte Mor uma prefeitura que não estivesse desorganizada, cheia de dívidas e sem crédito. Agora é possível olhar para o futuro e organizar as ações. O Colorado é só o começo, concluiu o prefeito, que realizará a obra com investimento próprio da prefeitura de Monte Mor.

Segundo um morador do bairro Colorado, Sérgio Moraes, a dificuldade de todos que moram ali sempre foi muito grande, principalmente quando chove. Para ele, que tem uma filha que depende de cuidados especiais, a locomoção é complicada. É um sonho realizado, agradeço o prefeito Edivaldo, que está aqui dando início nessa ação, com a assinatura do contrato de asfaltamento para o Colorado, quando outros prefeitos já poderiam ter feito, mas nada fizeram, concluiu Sérgio Moraes.

A obra, que tem previsão de começar nos próximos dias, e essa é mais uma conquista da atual administração, que vem trabalhando nos últimos dois anos na reorganização da vida burocrática e financeira da prefeitura, para poder, agora, dar início às ações de obras em infraestrutura e atender, desta forma, antigas demandas da população da cidade.

Estiveram presentes na ocasião também o vice-prefeito de Monte Mor, Ronaldo Perandré (Tuim); a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi; o secretário de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Fabio Zoppi; a secretária de Saúde, Eliane Piai, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Ross Matheus; o secretário de Esportes, João Muro; o secretário de Segurança, Anderson Palmieri, o secretário de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; o chefe de gabinete, Ricardo Bizetto; o procurador do município, Dr Mario Cezar Franco Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Altran José (MDB); e os vereadores Vitor Gabriel (Bi) (PSDB); Andrea Garcia (PTB); Alexandre Pinheiro (PTB); Camilla Hellen (Republicanos); Bruno Leite (União); Wal da Farmácia (União); Milziane Menezes (PSDB); Paranhos (MDB); e Beto Carvalho (União).

23/01/2023
Jardim Colorado - Assinatura do Asfaltamento