A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Monte Mor, considerando o retorno das aulas presenciais do Ensino Superior, com base no Decreto Estadual nº 65.849 de 06/07/2021, o Programa Municipal de auxílio transporte para estudantes universitários previsto na Lei Ordinário Municipal, nº 1692, de 19/02/2013, comunica aos interessados que as inscrições são realizadas semestralmente para a solicitação do benefício que ocorrerá conforme o cronograma abaixo:
Período de Inscrição: de 19 a 30/01/2023, para o 1º Semestre; e de 17 a 28/07/2023, para o 2º Semestre. Sempre das 08 às 12 e das 13 às 17 horas, na sede da Secretaria, rua Dr. Carlos de Campos, nº 131 - Centro (Secretaria Municipal de Educação).
Veja os documentos necessários:
Declaração de Matrícula no Curso Superior;
Cópia do RG e do CPF;
Cópia do comprovante de residência;
Comprovante de Gasto com o Transporte (contrato de transporte ou comprovante de gasto de deslocamento);
Comprovante legível do número da conta bancária no Banco Santander (cópia do cartão ou extrato bancário).
Nota: O beneficiário do auxílio transporte para estudantes universitários se comprometem a enviar bimestralmente comprovante de frequência expedido pela faculdade para o e-mail: transporte.escolar2@montemor.sp.gov.br.
Aos alunos que solicitarem o auxílio transporte universitário, apresentar conta bancária no Banco Santander, caso o beneficiário não possua conta no banco indicado o mesmo deverá acessar o site: http://www.santander.com.br/universitários.