12 DEZ 2022
AGENDA CULTURAL
TURISMO
Feira das Artes Especial de Natal dá início em programação de Natal de Monte Mor

10ª Feira das Artes de Monte Mor, contou com a visita do Papai Noel, alegrando a noite de sábado.

Neste sábado (10), foi organizada pela diretoria de Cultura de Monte Mor, a 10ª Feira das Artes do município, desta vez especial de Natal, oferecendo muitas opções de presentes  e decorações típicas nas barracas de artesanato. A Feira também abriu as comemorações natalinas na cidade, com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, inclusive com uma participação surpresa e especial do Papai Noel.

Em sua 10ª edição a Feira das Artes, proporcionou ao público presente além das muitas barracas de artesanato, como de costume, também ótimas opções de alimentação e shows com a artista do Projeto Primeiro Palco, Alice Steffen, de realização da diretoria de Cultura e Turismo, como também a apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Monte Mor.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, a cidade iniciou as comemorações de Natal em grande estilo, oferecendo no evento o espírito natalino que a criançada e as famílias tanto esperam nessa época do ano. É uma satisfação muito grande contribuir para que a população tenha momentos de alegria e diversão, evidenciando a cultura de Monte Mor, criando neste período de festas, recordações inesquecíveis, cheias de muito amor, carinho, empatia e compaixão. Um trabalho realizado graças ao total apoio e suporte do nosso prefeito Edivaldo Brischi, conclui o diretor.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a cidade assim como no ano anterior, está iluminada, em pontos onde a população pode aproveitar para registrar aquele momento especial com toda sua família. As comemorações começaram na Feira das Artes Especial de Natal, mas teremos a chegada oficial do Papai Noel, nos dias 21 e 22 deste mês, trazendo para os montemorenses mais momentos de festividades natalinas, mencionou o prefeito.

Confira a Programação de Natal em Monte Mor para os próximos dias:

• A chegada do Papai Noel acontece no dia 21 de dezembro, no Jardim Paulista, junto com apresentações da Banda Municipal Marcelo Menegatti, e também do Coral da Igreja Presbiteriana, a partir das 19 horas, e também com o esperado sorteio do comércio aos premiados da promoção Natal Encantado Monte Mor.

• E no dia 22 de dezembro, tem mais Chegada do Papai Noel, desta vez na Praça Tese Marini (Antiga Praça dos Peixes), novamente com apresentações da Banda Municipal Marcelo Menegatti, e também do Coral da Igreja Presbiteriana, a partir das 19 horas, e mais sorteio do comércio aos premiados da promoção Natal Encantado Monte Mor.

Participe deste momento de união, compaixão e empatia, e aproveite os festejos de Natal de Monte Mor.