06 OUT 2022
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AUXILIAR DE COMÉRCIO - 1 VAGA
vaga feminina, a partir de 21 anos / requisitos: experiência de 6 meses em reposição, residir em monte mor / de segunda a sábado.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO - 1 VAGA
vaga masculina, temporária com chance de efetivação / descrição da vaga: conhecimento na área química, segmento industrial / requisitos: curso superior de técnico químico (CRQ ativo) / horário comercial com disponibilidade para hora extra / benefícios: vale transporte, refeição no local, experiência de 6 meses.

AUXILIAR DE FABRICAÇÃO - 1 VAGA
vaga masculina, temporária com chance de efetivação / descrição da vaga: auxiliar na área operacional (chão de fábrica) / requisitos: fundamental completo, experiência de 6 meses na função / horário: turno das 6h às 14h – 14h às 22h, de segunda a sábado / benefícios: vale transporte, refeição no local.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA - 2 VAGAS
vaga masculina, temporária com chance de efetivação / descrição da vaga: auxiliar na carga e descarga, manuseio de empilhadeira a gás / requisitos: fundamental completo, experiência na função de 6 meses / horário: turno das 6h às 14h - 14h às 22h de segunda a sábado / benefícios: vale transporte, refeição no local.

SERVIÇOS GERAIS - 30 VAGAS
vaga masculina, a partir de 18 anos / experiência de 6 meses / descrição da função: manusear lixadeira, rebarbar peças de metal fundido, acabamento das peças, entre outros / horário comercial 5x2.

COLORISTA - 1 VAGA
vaga masculina e feminina / descrição da função: formular e disponibilizar tintas para o processo de impressão garantindo que a cor impressa atenda os requisitos especificados pelo cliente, realizar tarefas com maior rapidez, confiabilidade, qualidade e flexibilidade / requisitos: experiência na função de 6 meses, ensino médio completo, noções básicas de informática / benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale transporte / horário: 06h às 14h30.

MOTORISTA CARRETEIRO - 1 VAGA
vaga masculina e feminina / requisitos: experiência na função, habilitação tipo e, disponibilidade para viagens / horário comercial / benefícios: alimentação no local e vale transporte / experiência de 6 meses.

MARCENEIRO - 1 VAGA
vaga masculina / descrição da função: fazer planos de corte, cortes na esquadre jadeira, montagem / requisitos: experiência na função de 6 meses, ensino médio completo / horário comercial / benefícios: vale transporte e cesta básica.

AÇOUGUEIRO - 1 VAGA
vaga masculina e feminina / requisitos: experiência na função de 6 meses.

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO - 200 VAGAS
vaga feminina e masculina, a partir dos 18 anos / descrição da função: no telemarketing ativo os profissionais fazem contato com leads e clientes para vender um produto ou serviço ou estabelecer um contato de relacionamento com o cliente / requisitos: ensino médio completo ou cursando / benefícios: vale alimentação ou refeição, auxílio creche e convênios / horário por escala das 08h40 às 15h e das 15h às 21h20 / experiência de 6 meses.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19-3879-9886. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.