03 OUT 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Operação Bota Fora

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor informa o calendário do mês de setembro da operação de recolhimento de móveis e utensílios não utilizados por moradores no município. Informa também que as solicitações para a coleta de galhos, folhas e madeira podem ser realizadas via telefone 19.3889-1455 e também pelo whatsapp: 19. 9.7413-3753.

A operação BOTA FORA vai começar no DIA 5 DE OUTUBRO, atendendo os bairros Jardim Vitória, Casas Popular Nova II e III, Casa Popular Velha, Quinhões da Boa Esperança, Jardim Fortuna, Jardim Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Jardim Vista Alegre, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Chapéu do Sol e São José.

O CAMINHÃO CATA-TRECO passará nas ruas dos bairros, DAS 7 ÀS 13 HORAS, e recolherá apenas móveis velhos, colchões, TVs e utensílios domésticos que não estejam sendo utilizados pelos moradores.

É preciso ficar atento às datas e aos locais que serão atendidos e, no dia em que a operação passar pelo bairro, depositar os materiais na calçada em frente à residência, organizando o material de forma que não atrapalhe a passagem dos pedestres.

Lembrete: Não serão recolhidos entulhos de construções ou reformas.

ACOMPANHE O CALENDÁRIO:

05/10: JARDIM VITÓRIA, CASAS POPULAR NOVA (COHAB II E III), CASAS POPULAR VELHA, QUINHÕES DA BOA ESPERANÇA, JARDIM FORTUNA, JARDIM SANTO ANTÔNIO, JARDIM BELA VISTA, JARDIM VISTA ALEGRE, JARDIM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, CHAPÉU DO SOL E JARDIM SÃO JOSÉ.

07/10: JARDIM DO ENGENHO, JARDIM PANORAMA, PARQUE SÃO RAFAEL E JARDIM MOREIRA.

10/10: CIDADE JARDIM, JARDIM GUANABARA, JARDIM PLANALTO, VILA FARID CALIL, JARDIM SANTA CÂNDIDA, JARDIM PROGRESSO, JARDIM CAPUAVINHA, CENTRAL PARK, JARDIM BOM JESUS, JARDIM SÃO JORGE E JARDIM SANTA ISABEL.

13/10: PARQUE FIGUEIRA I, PARQUE FIGUEIRA II, PARQUE FIGUEIRA III, VILA MAGAL, PARQUE IMPERIAL, PARQUE SÃO CLEMENTE, JARDIM NOVA ALVORADA.

18/10: PARQUE DO CAFÉ I, PARQUE DO CAFÉ II, ESTÂNCIA DAS ÁGUAS, JARDIM COLINA I, JARDIM COLINA II, JARDIM COLINA III, JARDIM CAMPOS DOURADOS E JARDIM SAN REMO.

20/10: JARDIM PAULISTA, JARDIM ALVORADA, PARQUE BELA VISTA, JARDIM SAID JORGE, JARDIM PAVIOTTI, JARDIM DANIELA, MONTE REI ABERTO (TERRAS YUCATAN) E JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA.

25/09: JARDIM SÃO DOMINGOS, JARDIM SÃO GABRIEL, RECANTO DOS BOSQUES E JARDIM COLORADO.

27/09: CHÁCARAS PLANALTO, CHÁCARAS PINDORAMA, CAMPOS DE MONTE MOR (CLUBE DE CAMPO), ESTÂNCIA DAS ÁGUAS, CHÁCARAS PINDORAMA, CHÁCARAS CASA VERDE, CHÁCARAS MIRIM E RECANTO DOS BOSQUES.