30 JUN 2022
Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, entrega Kits Esportivos em escolas da rede municipal

Kits Esportivos são recebidos pela atual administração da prefeitura e revertidos para 4 escolas municipais.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, realizou pessoalmente a entrega de kits esportivos, que foram distribuídos entre 4 escolas da rede municipal, agregando equipamentos à Secretaria de Educação, Cultura e Turismo da cidade. Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi e a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Monte Mor, Sandra Bruzon.

As escolas contempladas foram EM Profª Terezinha do Menino Jesus Calil, no Jardim Paviotti, EM Douglas Tomas de Moraes, Jardim Colina I, EM Miguel Jalbut, no Jardim Paulista e EM José Luiz Gomes Carneiro, no Jardim Moreira.

Os kits esportivos foram solicitados pelo assessor da prefeitura de Monte Mor, Thiago de Souza, sendo orientado pelo Deputado Estadual Bruno Ganem (PODE), de que tal contribuição poderia ser adquirida junto ao secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Thiago Martins Milhim, que prontamente conseguiu liberar a demanda requisitada.

Para Edivaldo Brischi, prefeito de Monte Mor, poder proporcionar a entrega desses materiais, conquistados pela nossa administração, somando recursos, trazendo mais benefícios a esses alunos, crianças da nossa Monte Mor, torna nosso trabalho mais gratificante e nos dá mais força e empenho em buscar mais formas e meios para complementar as demandas do município.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Monte Mor, Sandra Bruzon, é com muita gratidão e alegria que são recebidos esses kits, que darão apoio às atividades dos nossos alunos.