07 ABR 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Operação Bota Fora

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor inicia na próxima semana, dia 11 de abril, a operação de recolhimento de móveis e utensílios não utilizados por moradores no município.

A operação BOTA FORA vai começar no DIA 11 DE ABRIL, atendendo os bairros Jardim Vitória, Casas Popular Nova (Cohab II e III), Casa Popular Velha e Quinhões Boa Esperança.

O CAMINHÃO CATA-TRECO passará nas ruas dos bairros, DAS 7 ÀS 13 HORAS, e recolherá apenas móveis velhos, colchões, TVs e utensílios domésticos que não estejam sendo utilizados pelos moradores.

É preciso ficar atento às datas e aos locais que serão atendidos e, no dia em que a operação passar pelo bairro, depositar os materiais na calçada em frente à residência, organizando o material de forma que não atrapalhe a passagem dos pedestres.

Lembrete: Não serão recolhidos entulhos de construções ou reformas.

ACOMPANHE O CALENDÁRIO:

13 de Abril: Jardim Fortuna, Jardim Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Vista Alegre, Jardim Nossa Senhora de Fátima e Chácaras Chapéu do Sol.

18 de Abril: Jardim São José, Jardim do Engenho, Jardim Panorama, Parque São Rafael, Jardim Moreira e Chácaras Casa Verde.

25 de Abril: Cidade Jardim, Jardim Guanabara, Jardim Planalto, Vila Farid Calil, Jardim Santa Cândida, Jardim Progresso, Jardim Capuavinha e Chácaras Pindorama.

27 de Abril: Central Park, Jardim Bom Jesus, Jardim São Jorge, Jardim Santa Isabel e Campos de Monte Mor (Clube de Campo).

02 de Maio: Jardim Figueira I, II e III, Vila Magal e Parque Imperial / Chácaras Mirim.

04 de Maio: Parque Residencial São Clemente e Jardim Nova Alvorada.

09 de Maio: Parque do Café I e II, Chácara Estância Águas, Jardim Colina I, II e III.

11 de Maio: Chácaras Planalto, Bacatão, Jardim Campos Dourado e Jardim San Remo.

16 de Maio: Jardim Paulista e Jardim Alvorada.

23 de Maio: Parque Bela Vista, Parque Said Jorge, Jardim Paviotti, Jardim Daniela, e Monte Rei (Terras Yucatan).

25 de Maio: Parque São Domingos, Jardim São Gabriel, Recanto dos Bosques, e Jardim Colorado.