09 FEV 2022
Campeonato de Futsal começa em Monte Mor

Com dois jogos de abertura, saíram vitoriosos os times Panorama JR, de Monte Mor, e o Juventude de Nova Odessa.

A SUPERCOPA DE FUTSAL de Monte Mor começou nesta terça-feira (08), no ginásio municipal Durval Gonçalves. Adiada por causa das enchentes e das ações necessárias para abrigar as pessoas desalojadas pelas águas.

Os primeiros jogos foram entre a equipe São José, de Nova Odessa, que perdeu de 5x6 para o Panorama JR, time de Monte Mor. O outro jogo, entre o Blackout de Monte Mor e o Juventude de Nova Odessa, terminou em 4x1 para o Juventude.

Para o secretário de Esportes de Monte Mor, João Victor Muro, a interação proporcionada pelo esporte, principalmente pelo fato da participação de outros municípios, como Elias Fausto, Hortolândia, Nova Odessa, Indaiatuba e Rafard, cidades vizinhas, é muito importante para a retomada da rotina no município. O esporte tem a força da integração e também o espírito, em tempos difíceis, de superação.

Nesta quarta-feira (09), no ginásio municipal Durval Gonçalves, acontece a segunda rodada, com os jogos Pernilongos Futsal versos XV@Futsal; e entre Cyclone Futsal versos XV@Futsal.