24 JAN 2022
SAÚDE
Secretaria da Saúde de Monte Mor vacina 2.280 pessoas no último sábado, dia 22 de janeiro

No último sábado (22), a Secretaria de Saúde de Monte Mor, em suas nove unidades de saúde, começou o processo de vacinação em crianças residentes no município. Entre crianças de 5 a 11 anos de idade com algum tipo de comorbidade ou deficiência, e crianças entre 9 e 11 anos de idade sem comorbidade ou deficiência, FORAM VACINADAS 88 CRIANÇAS.

No total, contando também adolescentes e adultos, de 1ª, 2ª e dose de reforço, foram vacinadas 2.280 pessoas no último sábado, totalizando até o momento 119.014 doses aplicadas em Monte Mor, sendo 53.332 de 1º dose; 48.607 de 2º dose; 15.223 de 3º dose e 1852 de dose única.

Tudo isso mostra o EMPENHO DE TODOS os envolvidos neste trabalho.

Apesar de estar com 35% de seu efetivo afastado por causa da Covid-19 e de outras síndromes gripais, a equipe da Secretaria de Saúde não tem medido esforços para vacinar, o quanto antes, toda a população de Monte Mor.

Desta forma, a Prefeitura de Monte Mor e a Secretaria de Saúde agradecem a esses verdadeiros heróis e heroínas do NOSSO MUNICÍPIO, que, desde o começo da pandemia, têm sido corajosos e guerreiras no ENFRENTAMENTO desta doença. Também agradecem à população que tem sido compreensiva e participativa nesse processo. JUNTOS VAMOS VENCER!