Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JAN 2022
Vacinação da Covid-19 na UBS HIGOR
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria da Saúde de Monte Mor comunica a todos que a vacinação contra a Covid-19 está acontecendo na UBS HIGOR, esquina da rua José Tonin com a Luís Wolk, das 8 às 11:30 e das 13 às 14:30, a partir de hoje, dia 3, até o dia 7 de janeiro.
Informa também que depois de 7 de janeiro haverá vacinação aos sábados, em todos os postos de saúde do município, nos dias 08, 15, 22, e 29, das 8 às 16 horas, em todas as unidades de saúde do município.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022