Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Monte Mor sedia dois eventos de duas rodas
PROCESSANDO ÁUDIO
Para quem gosta de duas rodas, foi a vez das bicicletas, com a realização da Prova de 7ª Aniversário da PBR Esportes de Monte Mor, no dia 21 de novembro. Com largada realizada no Joaquinzão, o evento reuniu mais de 400 competidores de todas as idades. O sucesso do evento também se refletiu na área social, pois cerca de 400 litros de leite foram arrecadados e entregues para a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Elaine Ravin Brischi.

Para o morador que tem o interesse em duas rodas, só que motorizadas, nos dias 20 e 21 de novembro, as motocicletas invadiram Monte Mor, com a 2ª Etapa do Trevilub, realizado pela Odyr Racing, esportes radicais. O evento teve o apoio da Prefeitura de Monte Mor e contou com motocicletas de todas as cilindradas e categorias. O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi prestigiou o evento que recebeu grande público e um tempo ensolarado que contribuiu para o sucesso da competição.
23/11/2021
Prova de Ciclismo