Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 JUL 2021
Nota de Esclarecimento
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria da Saúde, vem por meio desta nota de esclarecimento tranquilizar a população que não procede a informação divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, na edição de sexta-feira, dia 2, no que diz respeito a inserção do município de Monte Mor como uma das cidades brasileiras que possivelmente teriam recebido doses vencidas da vacina Astrazeneca. A Secretaria da Saúde esclarece que todos os lotes recebidos foram aplicados dentro do seu prazo de validade, o que não compromete o resultado da vacinação e a respectiva imunização.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021