Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUN 2021
PAT
PAT - Monte Mor
receba notícias

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

auxiliar de cozinha industrial com 6 meses de experiência (2 vagas); assistente técnico de laboratório com 1 ano de experiência, químico (1 vaga); extrusão de alumínio com dois anos de experiência e ensino médio completo (2 vagas); eletricista de auto sênior com 1 ano de experiência com curso técnico (1 vaga); eletricista com 6 meses de experiência, industrial (1 vaga); manobrista de carreta com 6 meses de experiência, CNH E (5 vagas); auxiliar de expedição com 6 meses de experiência e ensino médio completo (1 vaga).

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail [email protected] Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022