Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAI 2021
VACINAÇÃO para GRÁVIDAS e PUÉRPERAS
receba notícias

A VACINAÇÃO para GRÁVIDAS e PUÉRPERAS com comorbidades segue temporariamente SUSPENSA em Monte Mor, de acordo com o Plano Estadual de Imunização de São Paulo. A imunização deverá ser retomada pelo governo do estadual tão logo novas remessas de vacinas do Butantan sejam direcionadas pelo Ministério da Saúde para estes públicos.

Segundo ainda informações do governo do Estado, a PREVISÃO é que NOVAS REMESSAS destas vacinas cheguem nos PRÓXIMOS DIAS. A nova data será amplamente divulgada assim que os imunizantes estejam disponíveis na UBS Higor (Posto Central).

O Programa Nacional de Imunização, seguindo a recomendação da Anvisa, decidiu nesta terça-feira, 11, suspender a vacinação de gestantes e puérperas com a vacina da Fiocruz/Astrazeneca. O órgão federal sinalizou que emitirá nota técnica com relação às gestantes que já receberam a primeira do imunizante.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022