Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 ABR 2021
Vacinação 62, 61 e 60
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que a VACINAÇÃO para pessoas com 62, 61 e 60 ANOS COMEÇA nos dias 10 e 11 de MAIO. No DIA 10 serão vacinadas as pessoas com 62 ANOS ou mais, e no DIA 11 as pessoas com 61 e 60 ANOS ou mais. A vacinação será feita nas Unidades de Saúde do Jardim Colina e do São Clemente (segunda e terça-feira), e no Higor, Posto Central (de segunda a sexta-feira), das 8 às 12 horas, e das 13 às 15 horas. As pessoas que serão vacinadas com a segunda dose, serão atendidas apenas a partir das 13 horas.

Qualquer alteração no plano de imunização, feita pelo governo do Estado de São Paulo, será avisado nas redes sociais oficiais da Prefeitura. A Secretaria de Saúde também pede que nenhum cadastro seja feito a não ser no link que está informado abaixo.

Pré-cadastro para a vacinação, acesse o site: https://vacinaja.sp.gov.br/

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde.