Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 ABR 2021
Boletim 84/21
PROCESSANDO ÁUDIO

Boletim 84/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que oito pessoas do município testaram positivo para Covid-19

Em seu octogésimo quarto boletim, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje, 29 de abril, foram realizados 78 novos exames, e foram confirmados 08 novos casos. A soma de exames realizados até o momento é de 13348, sendo 9079 casos negativos, e 4133 casos positivos. São 136 pessoas esperando o resultado. O número de pessoas curadas é de 3921. Os casos de óbitos somam 123 pessoas. São 89 pessoas hospitalizadas, e 612 estão em isolamento domiciliar. A secretaria de saúde lembra a todos a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social. Pede, também, que a população compreenda e respeite as medidas restritivas impostas neste momento, pois a realidade que se apresenta é delicada. No possível, siga a determinação do Governo do Estado de São Paulo. Não faça aglomeração. E entenda que apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar durante este período.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde.