Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 ABR 2021
PAT - Monte Mor
PROCESSANDO ÁUDIO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para: Jardineiro (02 vagas); Auxiliar de Serviço Gerais (01 vaga); Vigilante Líder (4 vagas); Controlador de Acesso (4 vagas); Operador de Monitoramento (4 vagas); Agente de Segurança (2 vagas). Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021