13 JAN 2021
Boletim 10/21: Secretaria de Saúde confirma mais 6 (seis) novos casos de Covid.

Em novo boletim, Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que, hoje, dia 13 de janeiro, foram confirmados 06 (seis) novos casos de Covid19 na cidade de Monte Mor, e foram realizados 20 (vinte) novos exames. Agora, no total, são 7053 (sete mil e cinquenta e três) exames realizados, com 5027 (cinco mil e vinte e sete) casos negativos e 2003 (dois mil e três) casos positivos. Aguardando resultados são 23 (vinte e três) no total. Óbitos 49 (quarenta e nove). Internados 07 (sete) pessoas. Em isolamento domiciliar 82 (oitenta e duas) pessoas. O total de pessoas curadas é de 1920 (mil novecentos e vinte). A secretaria, preocupada com a saúde de cada morador de Monte Mor, reitera a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024