A Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor está realizando o serviço de Coleta Seletiva em 17 bairros da cidade três vezes na semana. O objetivo é recolher resíduos recicláveis previamente selecionados pela população para serem descartados.
Das 8h às 17h a equipe da secretaria passará pelos bairros recolhendo o material.
Toda segunda-feira a coleta acontecerá no Jardim Planalto, Jardim Guanabara, Jardim Santa Cândida, Vila Faride Calil e Jardim São Clemente.
Às quartas-feiras será a vez do Parque Figueira, Vila Magal, Parque Imperial, Nova Alvorada e Parque Bela Vista.
Já toda sexta-feira o trabalho será feito no Jardim Vitória, Cidade Jardim, Popular, Jardim Santo Antônio, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim São José e Jardim Bela Vista.
A Prefeitura informa, no entanto, que inicialmente o Coleta Seletiva não passará por todas as regiões da cidade. Por isso, os moradores também podem levar os resíduos recicláveis diretamente na sede da secretaria, que fica na rua Vinte e Quatro de Março, 85, Centro.
Autor: Lícia Mangiavacchi