27 MAI 2024
Apresentação do "CIRCO RODAPÉ" em Monte Mor.

Apresentação do "CIRCO RODAPÉ" em Monte Mor.

Na quinta (23), no Centro Cultural Joaquinzão, tivemos a apresentação do "CIRCO RODAPÉ" da Família BURG.

O espetáculo é uma mistura de memórias vividas e memórias inventadas. A narrativa cômico-poética combina acrobacia, palhaçaria, dança e música.  apresenta um enredo original, composto por memórias de um dia a dia de artistas de circo e suas filhas que cresceram em meio a montagens e ensaios e dos que tiveram enquanto dormiam no pé do picadeiro.

A apresentação foi um sucesso, com público estimado em 280 pessoas, entre elas, o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi e a Primeira dama Elaine Ravin Brischi, o Secretário da Cultura, Marcelo Lírio, a diretora de Cultura Amanda Caldeira, alunos da Escola Massud e do Colégio Bull, além do público espontâneo.

Este projeto tem o apoio da secretaria de cultura de Monte Mor e é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio do Proac 10/2023 Circo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024