22 MAI 2024
Blitz Maio Amarelo em Monte Mor
Blitz Maio Amarelo em Monte Mor.

Nesta manhã (22), o DEMUTRAN ( Departamento Municipal de Trânsito) de Monte Mor promoveu uma Blitz sublimando a Campanha do MAIO AMARELO.

A atividade aconteceu no Cruzamento das Avenidas Ayrton Senna e Jânio Quadros das 9:00 às 11:00 horas. Foram abordados tanto motoristas e motociclistas, como também os pedestres que passavam pelo local.
O objetivo é orientar a importância em seguir as regras de trânsito para que todos possam circular com tranquilidade e segurança.

As próximas Blitz já estão agendadas, participe:

28/05 Av. Luiz Gonzaga do Nascimento, em frente a E.M. Maria Vialta Bertos (Saída do Jd Paulista) das 9:00 às 11:00 horas e
29/05 Cruzamento das Avenidas Ayrton Senna e Jânio Quadros das 9:00 às 11:00 horas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024