22 MAR 2024
1° dia da Festa do Peão de Monte Mor 2024

Com montarias, show, área de alimentação repleta de opções, e bailão, Festa do Peão de Monte Mor 2024 emociona em abertura, com início nas comemorações do aniversário de 153 anos da cidade de Monte Mor.

A Festa do Peão de Monte Mor 2024 teve início nesta quinta-feira, dia 21 de março, com montarias emocionantes em touros e cavalos, área de alimentação com deliciosas opções gastronômicas, e o grande show da dupla Marcos Paulo e Marcelo, que tornou muito especial a abertura do Rodeio no município celebrando o de 153 anos de Monte Mor, completos no próximo domingo, dia 24 de março, de maneira inesquecível reunindo e surpreendendo o público, que marcou presença na avenida Ayrton Senna.

A grande festa contou com a participação do secretário de Chefia de Gabinete, Ricardo Bizetto, entre outras autoridades municipais, e ainda com a locução de Jorge Moises, Luiz Augusto e Paulinho Paiakã, e ainda comentários de Getúlio Ferreira, dos rodeios em touros e cavalos, que levantaram a poeira na arena e contagiaram o público.

O show musical da noite, ficou por conta da dupla Marcos Paulo e Marcelo, que levantou o público das arquibancadas, e animou a noite. Após o show a festa continuou, e teve ainda bailão com Fórro The Vaqueiros.

O secretário chefe de Gabinete de Monte Mor, Ricardo Bizetto, desejou sorte aos competidores das montarias, no início das competições, e os parabenizou pela garra e esforço de participar do rodeio.

Ainda segundo o secretário chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto, a satisfação da administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, é muito grande em proporcionar um evento para toda a família, em um local acessível para os munícipes e os visitantes. “Neste ano conseguimos celebrar simultaneamente o aniversário de 153 anos de Monte Mor, e a cultura sertaneja, com a Festa do Peão, promovendo alegria, diversão e entretenimento para toda a população”, acrescentou Bizetto.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a Festa do Peão de Monte Mor 2024, fomenta a economia, o comércio local e o turismo, contribuindo para o desenvolvimento do município, incentivando melhorias, avanços e conquistas para os munícipes.

Com realização da Prefeitura de Monte Mor e da Cia de Rodeios RS Formigão, o evento, com entrada solidária, 1 (um) quilo de alimento não perecível, conta ainda com Estacionamento, e Camarote (informações com a Cia RS Rodeio, no whatsapp: 19.9.9518.9845) e muito mais. A Festa acontece na Avenida Ayrton Senna da Silva, no Centro de Monte Mor.

CONFIRA AS ATRAÇÕES PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Dia 22/03 (sexta-feira) - Bruno e Barretto - às 23h30.

Dia 23/03 (sábado) - Maria Cecília e Rodolfo - às 23h30.

Dia 24/03 (domingo) - Valéria Barros - às 20h.

E bailão todos os dias com Fórro The Vaqueiros.

A entrada de menores de 16 anos no local será permitida apenas se acompanhados por responsável legal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024