11 MAR 2024
Domingo de Inaugurações em Monte Mor

No domingo do dia 10, as crianças dos bairros Parque do Café e Nova Alvorada ganharam um novo espaço de lazer para se divertirem muito, os Kits Plays.

Na manhã deste domingo, dia 10 de março de 2024, mais uma obra de revitalização foi entregue pela Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras de Monte Mor, a praça Manoel João da Costa, no Parque do Café, que passou também por melhorias na iluminação, além da instalação de um Kit Play para a alegria da criançada. O evento contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo secretário de Planejamento e Obras, Maurício Guimarães, de demais autoridades municipais, e da família do homenageado Manoel João da Costa.

O Kit Play, faz parte de emenda impositiva da vereadora Camilla Hellen, assim como no Jardim Nova Alvorada. E, em breve, outras duas, com outros dois Kit Plays, de emenda impositiva do vereador Alexandre Pinheiro, também serão entregues.

A administração do prefeito Edivaldo Brischi, do centro aos bairros, tem trabalhado para dar uma nova cara para as praças da cidade, realizando desde pequenas reformas, com pintura, troca de bancos, equipamentos, revitalização do paisagismos, até obras maiores, com a troca de iluminação, calçamento e a reativação das fontes, ações que aconteceram nas praças da Bandeira (São Benedito), Rausing e do Chafariz. Já no São Clemente, em obra recentemente inaugurada, a praça ganhou duas quadras de esporte, uma poliesportiva e outra para a prática do conhecido basquete 3x3.

E essas ações seguem sendo realizadas por toda a cidade, todas buscando revitalizar um espaço importante para os moradores, espaço para a prática de esportes, para o descanso, lazer, convívio e também diversão.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, esses espaços são pontos de encontro para as famílias, lugar de descanso, de convívio e agora também de muitas brincadeiras por parte das crianças. É muito bom ver a revitalização desses locais, ver uma Monte Mor sendo renovada.

Ainda no domingo, mais uma obra de revitalização foi entregue pela Prefeitura de Monte Mor, a da praça “Adoro Ser Feliz”, no Jardim Nova Alvorada, assim como foi inaugurada, na parte da manhã, a praça Manoel João da Costa, no Parque do Café. O espaço também recebeu melhorias na rede elétrica e na iluminação, tornando o lugar mais seguro, além do novo Kit Play.

Estiveram presentes pela manhã e na parte da tarde os secretários de Finanças e interinamente de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvana Aparecida Zanetti; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Garcia; de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Esportes, João Victor Muro; de Mobilidade Urbana e Trânsito, Sandro Guedes; de Defesa Civil, Vanduir Prado Moitinho; o procurador municipal Dr. Mario Cezar Franco Junior; também os vereadores Camilla Hellen, Alexandre Pinheiro e Andrea Garcia.