19 FEV 2024
Graduação Judô

Secretaria de Esportes de Monte Mor, em Cerimônia de Entrega de Faixas, vai homenagear alunos do Projeto Municipal de Judô.

No próximo dia 13 de abril, a Secretaria de Esportes de Monte Mor irá promover uma Cerimônia de Entrega de Faixas a alunos do Projeto Municipal de Judô, que fazem parte da Super Liga de Judô do Estado de São Paulo, no Centro Cultural Joaquinzão, em homenagem à conquista destes atletas, com uma celebração com a presença de suas famílias e amigos, a partir das 19 horas.

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, a pasta vem promovendo um trabalho de fomento às práticas esportivas e de incentivo a atividades físicas, em prol do bem-estar da população, e contribuindo ainda para a condução da possibilidade de carreira em busca de conquistas e realizações, sendo de fato uma profissão.

O diretor de Esportes de Monte Mor, Davi Leandro, que também é professor de Judô, Presidente estadual da Super Liga de Judô do Estado de São Paulo, membro da Comissão Nacional de Graus e faixa Coral Sétimo Dan (que equivale 7 vezes acima da faixa preta), além de árbitro internacional e paralímpico de Judô, o Projeto de Judô da escolinha esportiva de Monte Mor é um exemplo de complemento educacional que, além de tudo o que ele representa no plano esportivo, traz consigo outras contribuições, como uma ferramenta a mais, que soma na disciplina, concentração, organização e determinação dos alunos, entre muitos outros benefícios que a modalidade proporciona.

Segundo o diretor de Esportes, o trabalho é contínuo, para o melhor desenvolvimento de todas as modalidades esportivas no município. “Trabalhamos engajados para tornar ainda maior nosso alcance, e conseguimos ir além de nossas metas, pois sempre contamos com total dedicação e apoio da equipe como um todo, do nosso secretário de Esportes, João Vitor, e principalmente do nosso prefeito, Edivaldo Brischi”, concluiu Davi Leandro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024