24 JAN 2024
Sebrae Aqui Monte Mor

Prefeito Edivaldo Brischi entrega certificados de curso de capacitação a alunos em cerimônia no  Joaquinzão.

A Prefeitura de Monte Mor, nesta terça-feira (23), através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, em conjunto com o Sebrae Aqui e o Senai Indaiatuba, entregou 130 certificados aos alunos dos cursos ministrados no período de outubro a dezembro de 2023, em solenidade no auditório José Luiz Gomes Carneiro do Centro Cultural Joaquinzão, em Monte Mor.

A cerimônia contou ainda com a participação do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e também representando a secretária interina de Desenvolvimento Econômico e Social, Silvana Zanetti, o diretor de Desenvolvimento e coordenador do Sebrae Aqui Monte Mor, Bruno Ferreira.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os incentivos em capacitação e qualificação aos munícipes é de extrema importância, pois prepara a população para as vagas de trabalho, além de contribuir para o crescimento e desenvolvimento do próprio município. “Estamos alinhados com o fomento industrial, comercial e econômico de Monte Mor, sempre apoiando empresas a abrirem ou expandirem seus negócios na cidade, com isso nossa expectativa é de que os postos de trabalho aumentem ainda mais, e em conjunto a isso buscamos através de ações como essa tornar os munícipes preparados para quando necessário”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo o diretor de Desenvolvimento e coordenador do Sebrae Aqui Monte Mor, Bruno Ferreira, o propósito para 2024 é continuar promovendo o empreendedorismo no município, fortalecendo o serviço de atendimento para que as ações tornem ainda mais pessoas aptas a se candidatarem a cargos e vagas de trabalho, ou ainda os incentivar a abrir seus próprios negócios.

Os 130 alunos que receberam na solenidade os certificados de conclusão, foram capacitados em cursos de auxiliar mecânico de manutenção, confeiteiro, excel básico, inspetor de qualidade, e produtos natalinos.

Estiveram presentes ainda na ocasião a vereadora Camilla Hellen (Republicanos); a agente do Sebrae Aqui Monte Mor, Maria Fernanda Ross Matheus; o coordenador do Senai Indaiatuba, Luís Oliveira; a professora de alimentos do SENAI, Susy Akemi; e a chefe de Cerimonial Lua Luanda.

24/01/2024
Entrega Certificados Sebrae 2301