21 DEZ 2023
GCM de Monte Mor recebe novos equipamentos

A Prefeitura de Monte Mor, através da Secretaria de Segurança, equipa GCM, com novos equipamentos, através de recursos próprios.

A Guarda Civil Municipal de Monte Mor, a GCM, recebeu nesta quinta-feira (21), novos equipamentos, com o objetivo de trazer melhorias no desenvolvimento das atividades do efetivo no município, como parte da ação proposta pela administração do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi.

Na ocasião foram recebidos os novos aparelhos de ar condicionado pelo secretário de Segurança, Adriano Vieira Serra, junto com o comandante da GCM, Alan de Souza Kanashiro, e com o subcomandante da GCM, José Rogério Leite.

Para o secretário de Segurança de Monte Mor, Adriano Vieira Serra, a iniciativa faz parte do planejamento estratégico de trabalho da corporação, com a renovação e modernização dos equipamentos da Guarda. “Buscamos sempre cumprir com o compromisso da atual gestão do Prefeito Edivaldo Brischi, e oferecer melhores condições de serviço aos GCMs, refletindo em um trabalho de mais qualidade à população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024