19 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
Monte Mor marca presença em evento de incentivo à economia

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina, representou o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, e acompanhou o terceiro dia da Feira do Empreendedor 2023, do Sebrae.

Promovida anualmente pelo Sebrae, a Feira do Empreendedor 2023, aconteceu no Pavilhão São Paulo Expo, na capital paulista. Considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo, a edição deste ano contou com mais de mil expositores proporcionando palestras, oficinas, network e ainda a equipe do Sebrae dispondo de orientações aos visitantes, sobre gestão principalmente aos microempreendedores.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina, que participou do evento na quarta-feira (18), a equipe do Sebrae Aqui Monte Mor, um dia antes, na terça-feira (17) levou representantes de aproximadamente 40 micro e pequenas empresas do município para a Feira, onde os empresários de Monte Mor tiveram a oportunidade de participar das atividades agregando conhecimentos, que poderão utilizar como ferramenta para fomentar os seus próprios negócios.

Ainda segundo o secretário Marcos Molina, a atual administração do Prefeito Edivaldo Brischi segue empenhada em fomentar a economia em Monte Mor, de forma que a geração de emprego e renda proporcione avanços para a população do município, e traga benefícios para a população.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, Marcos Molina, acompanhado pelo diretor de Relações Institucionais, Eudice Leite, e pelo assessor Silvio Domingues foi recebido no evento pelo gerente do Escritório Regional de Campinas do SEBRAE, Nilcio Cairbar de Souza Freitas, e pelo consultor de negócios do Sebrae, Bruno Santos, onde encontrou também o diretor superintendente do Sebrae Nelson Hervey, e o diretor técnico do Sebrae, Marco Vinholi.

Outro estande visitado pelo secretário Molina foi o do InvestSP, órgão do Governo do Estado de São Paulo, que incentiva os municípios em seu desenvolvimento econômico, com foco na facilitação dos processos de implantação de novas empresas em cidades, além do fortalecimento das que já estão em operação, sendo recepcionado pela diretora Elisabete Donato.

Acompanharam os empresários na viagem à feira na terça-feira (17), o diretor de Desenvolvimento Industrial e Coordenador, Bruno Ferrera, e a agente de Atendimento, Maria Fernanda Ross Matheus, do Sebrae Aqui Monte Mor.