21 JUN 2023
Prefeitura de Monte Mor amplia frota de veículos para atendimento de transporte de pacientes da rede municipal de saúde

Para ampliar e melhorar o atendimento do transporte de pacientes que realizam tratamento de saúde fora do município, a Prefeitura de Monte Mor aumentou a frota de veículos, foram locados pela Secretaria de Saúde 11 veículos: sendo 7 sedans, 2 minivans e 2 vans, ofertando assim mais segurança e conforto aos pacientes.

A opção de contração por locação tem em vista, além de manter a frota sempre nova, a praticidade e economia, levando em conta que o uso contínuo dos carros e das vans ocasiona um desgaste rápido dos mesmos, gerando assim a necessidade de manutenção constante que fica sendo de responsabilidade da empresa de locação, evitando assim a interrupção do serviço. Além disso, o seguro e o licenciamento desses veículos também são de responsabilidade da empresa locadora.

E para ampliar os serviços prestados e dar melhores condições de trabalho aos servidores, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura também passou a contar com novos veículos, sendo 1 sedan, 1 hatch e 1 utilitário, que estão sendo utilizados nos serviços de fiscalização, acompanhamento de serviços nas estradas rurais e no transporte de pequenos equipamentos.

As secretarias de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, Finanças, Esportes, e Desenvolvimento Econômico e Social, também receberam um veículo sedan, que estão sendo usados para serviços de fiscalização, administrativos, visitas de assistentes sociais, e de apoio aos eventos esportivos.

Já a Secretaria de Obras  recebeu  2 veículos utilitários, que estão sendo utilizados pelas equipes de serviços gerais e fiscalização.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024