07 FEV 2023
Nota - Prefeitura de Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor informa que a chuva intensa desta terça-feira (07), que acarretou acumulados significativos, cerca de 88 mm em Monte Mor, até as 17 horas, causou pontos de alagamento em áreas urbanas e rurais do município, segundo informa a Secretaria de Defesa Civil municipal, chegando a atingir em um dos pontos do município a marca de 110 mm.

A Prefeitura está mobilizando todos os órgãos municipais para o enfrentamento aos problemas causados pelo grande volume de águas, e até o momento não há desabrigados.

Pontos de alagamentos atingiram a cidade na região central, na rua Siqueira Campos, no bairro Farid Calil, próximo à Estação de Tratamento da Sabesp (ao lado da conhecida Praça dos Pernilongos), no bairro Santa Cândida, e na Avenida Ayrton Senna.

A Defesa Civil continua acompanhando a situação, pois a chuva continua intensa.

A Defesa Civil de Monte Mor informa que o município está em Situação de Emergência, por isso pede a ATENÇÃO de todos os moradores próximos ao rio e aos pontos de alagamentos.

Defesa Civil: 19.3889-1622 / 199

Guarda Civil Municipal - GCM: 153 ou 19.3879-2823