Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUN 2021
Vacinação de 50 a 59 anos
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que, NESTE SÁBADO, DIA 19 DE JUNHO, será o DIA “D” de VACINAÇÃO contra a Covid-19 para pessoas que tenham entre 50 e 59 anos de idade, SEM COMORBIDADES. A vacinação acontecerá no Ginásio Municipal Durval Gonçalves, localizado na Praça Princesa Isabel, no bairro Parque Imperial, das 8 às 17 horas.

Faça o seu PRÉ-CADASTRO para a VACINAÇÃO, acessando o site: https://vacinaja.sp.gov.br/ Participe também do VACINA CONTRA FOME, doando alimentos da cesta básica no dia da vacinação. Ato solidário, NÃO OBRIGATÓRIO, que pode ajudar muita gente.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde.