04 FEV 2021
RETORNO ÀS AULAS– Secretaria Municipal de Educação

COMUNICADO AOS PAIS E RESPONSÁVEIS

A Secretaria Municipal de Educação informa que o retorno às aulas na Rede Municipal para alunos de todas as modalidades de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA), acontece em 8 de fevereiro de 2021 de forma remota.

Os profissionais passaram por capacitação e as unidades foram preparadas especialmente para receber as crianças. Todos os materiais e equipamentos para higienização e prevenção à Covid-19 foram providenciados e as determinações do PLANO SP serão respeitadas à risca.

Desde o dia 2 de fevereiro as Unidades Escolares estão realizando reuniões de planejamento e nos dias 4 e 5 acontecem encontros com os pais ou responsáveis para orientações, por isso é importante a presença de cada um.

As aulas presenciais estão previstas para ter início em março no sistema híbrido, ou seja, parte presencial, parte remota. Nas creches, como há restrições de uso de máscara para essa faixa etária, o retorno permanece indefinido.

A Secretaria Municipal de Educação de Monte Mor reforça seu compromisso em primeiro lugar com a saúde de alunos, professores, funcionários e destaca seu empenho em garantir ensino de qualidade e com segurança. Para mais informações você deve entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (19) 3879-9400.

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE MONTE MOR

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor