28 DEZ 2020
PREFEITO THIAGO, POR MEIO DE PARCERIA, GARANTE INTERNET GRATUITA NA PRAÇA DA BANDEIRA
A Praça da Bandeira passa a contar, a partir desta segunda-feira (28 de dezembro), com internet gratuita. Para acessar, basta ir ao sistema wifi do celular e se cadastrar. Cada IP (Endereço de Protocolo da Internet) terá direito a 120 minutos diários de sinal para navegação.
Essa iniciativa só foi possível por conta de parceria realizada pelo prefeito Thiago Assis com a Clicknet, provedora de internet. “Durante o nosso mandato, um dos nossos objetivos era disponibilizar internet gratuita e de qualidade em praças de nossa cidade. Com a Clicknet, isso esta sendo possível e totalmente sem custos para a Prefeitura. A primeira praça, a da Bandeira, acabou de receber o sistema, via wifi, e o sinal já esta disponível para todos. A Praça da Bandeira é um local de grande movimento, em especial, das famílias e acredito que o sinal gratuito de internet será muito bem vindo”, destacou o prefeito Thiago.
Pelo acordo, a Clicknet deve, neste primeiro momento, realizar a instalação em mais dois pontos: na Praça Tese Marini e na Praça do Jardim Paulista. “Acordamos três pontos de internet livre em nossa cidade, mas nada impede que em 2021 novos pontos sejam implantados. Esse esta sendo o ponta pé inicial para uma cidade mais digital e conectada”, afirmou Thiago.
Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor