27 MAR 2024
EDUCAÇÃO
Prefeito Edivaldo Brischi entrega ovos de Páscoa nas escolas municipais de Monte Mor

A Secretaria de Educação de Monte Mor dá início à entrega de aproximadamente 11 mil ovos de chocolate aos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

A prefeitura de Monte Mor começou a realizar nesta quarta-feira (27), a entrega de cerca de 11 mil ovos de páscoa para os estudantes da Rede Municipal de Ensino, em referência à Páscoa, que será comemorada neste domingo, dia 31 de março. O prefeito Edivaldo Brischi participou pessoalmente da ação em boa parte das unidades, que atendem o ensino fundamental I, de alunos do 1° ao 5°, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e pela secretária de Educação, Sandra Bruzon. Esteve presente ainda nas entregas a vereadora Andrea Garcia.

Para o Prefeito Edivaldo Brischi, é um momento de esperança e de uma vida nova, a páscoa é renascimento. “Temos muita satisfação em dar a essas crianças e jovens esse presente, um gesto singelo simbólico que nos mostra o quanto uma ação pode fazer uma diferença tão positiva em suas vidas, e ver de perto com seus sorrisos o quanto isso é marcante para eles”, afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Segundo Sandra Bruzon, secretária de Educação de Monte Mor, mais um ano esse momento tão importante, a Páscoa, se aproxima e com ela todo seu valor se faz presente, onde o amor é o verdadeiro espírito pascoal. “Distribuir ovos de chocolate para os estudantes que tanto esperam por esse presente, novamente este ano, é uma felicidade enorme”, mencionou a secretária Sandra Bruzon.

O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Lírio, comemora o fato de ter a honra participar das ações de entrega, e diz ser sensacional participar desta iniciativa, levando ludicidade para as escolas. Segundo ele, a sensação de participar deixa o coração aquecido a cada sorriso das crianças. A ação contou também com a participação da coelhinha Amanda Caldeira, que é diretora da pasta de Cultura, e de uma turma caracterizada e muito animada para trazer ainda mais alegria para a criançada.

A entrega de ovos de chocolate, nas 32 escolas da Rede Municipal de Ensino de Monte Mor, seguirá acontecendo ainda nesta quinta-feira (28).