Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
07
07 MAI 2024
Prefeitura realiza Mutirão para cadastramento no Programa Minha Casa, Minha Vida
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, realiza neste sábado, dia 11 de maio, o mutirão para atualização do Cadastro Habitacional Municipal para as famílias que estão interessadas em participar do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A cidade foi contemplada com 150 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, destinadas às famílias com renda bruta mensal de até R$2.640,00.


O Mutirão acontece neste sábado, dia 11, das 9h às 14 horas, no Ginásio Durval Gonçalves, que fica situado na Praça Princesa Isabel, no Parque Imperial.

Fique atento às informações de quem pode participar e quais os documentos necessários no momento da inscrição, que só poderá ser feita presencialmente. Para mais informações, ligue: 19.3889-1505.



QUEM PODE SE INSCREVER:

- Maiores de 18 anos ou emancipados;

- Quem não possui casa própria na cidade ou em qualquer outra região do país;

- Quem nunca foi contemplado por programas habitacionais, seja ele de qualquer 

esfera do governo (federal, estadual ou municipal);

- Quem mora em Monte Mor há mais de dois anos;

- Possui CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Quem tem renda bruta familiar mensal de até R$2.640,00.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS NA HORA DA INSCRIÇÃO:

- Cópia da Carteira de Identidade (RG); 

- Cópia  do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

- Cópia do comprovante de renda (03 últimos meses e/ou extrato de benefícios);

- Cópia do comprovante de residência (preferencialmente em nome do inscrito);

- Cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável; 

- Cópia da Certidão de Nascimento (caso solteiro);

- Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade dos filhos menores 18 anos (caso tenha);

- Cópia da folha resumo do Cadastro Único (caso esteja inscrito).

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia