23 ABR 2024
A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Educação do município, vem, por meio desta, informar que uma notícia veiculada por jornal da região, em matéria referente à falta de merenda em unidades escolares municipais, conforme denúncia vinda de vereador do município, é, como se passou a chamar atualmente, uma "fake news”, que hoje é tipificado como crime pela pessoa que a realiza.

No caso concreto, visa buscar o vereador, a desconstrução da imagem do Executivo Municipal, com intuito meramente eleitoreiro, visto o pleito eleitoral que se aproxima. Assim, sem qualquer base que, busca a qualquer modo, desvirtuar o trabalho sério que está sendo realizado aos alunos da rede municipal de ensino.

Prezando sempre pela verdade, a Prefeitura de Monte Mor repudia de forma veemente toda a forma de desinformação vinda de "pseudo" jornalismo e, do mesmo modo, as infundadas denúncias. Por fim, informa também que as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024