12 ABR 2024
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

OPERADOR DE PRODUÇÃO (10 VAGAS): Realizar a produção diária conforme as ordens de produção e padrão de qualidade, operar máquinas, solicitar matéria prima para abastecer as máquinas, manter o setor limpo e organizado. Possuir ensino fundamental completo. Experiência mínima de 3 meses. Limite de candidatos: 30.

OPERADOR DE LOGÍSTICA (10 VAGAS):  Inspecionar matérias primas e produtos acabados, dar suporte em auditorias internas e externas, preencher relatórios, realizar testes de garantia da qualidade dos produtos. Possuir ensino fundamental completo. Experiência mínima de 3 meses. Limite de candidatos: 30.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (1 VAGA): Limpeza geral, limpeza de sanitários e vestiários, salas administrativas, copa e refeitório. Possuir ensino fundamental completo, CNH A ou B, veículo próprio. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (2 VAGAS): Fornecer atendimento pós-venda, responder SAC nas plataformas de venda da empresa, acompanhar o cancelamento de vendas e verificar possibilidade de reversão, cadastrar e subir anúncios nas plataformas de vendas. possuir ensino médio completo e conhecimento em pacote office. Será um diferencial ter conhecimento em edição de imagem e software empresarial. Limite de candidatos: 06.

MOTORISTA ENTREGADOR (1 VAGA): Realizar entregas de materiais por todo o brasil, conferir as cargas e o veículo e suas documentações, ter um bom relacionamento com os clientes internos e externos, respeitar as normas de trânsito e zelar pelo veículo. Possuir ensino fundamental completo e CNH D ou E. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AJUDANTE GERAL - VAGA MASCULINA (5 VAGAS): Auxiliar na confecção de módulos e peças, organizar e limpar o depósito, carregar e descarregar mercadorias. Possuir ensino fundamental completo.  Limite de candidatos: 15.

AUXILIAR DE CARTÓRIO (3 VAGAS): Digitação e conferência  de textos, organização e arquivo de documentos, atendimento telefônico. possuir ensino médio completo. Limite de candidatos: 09.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA (1 VAGA): Operar e abastecer as empilhadeiras, controlar e movimentar produtos utilizados na produção, seguir as normas de segurança. Possuir ensino fundamental completo e CNH. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AJUDANTE DE MONTAGEM - VAGA PCD (1 VAGA): Apoiar o departamento de almoxarifado nas atividades, pegar ferramentas, ajudar na abertura e fechamento de caixas de madeira, contagem e controle de peças, e organização geral do setor. Possuir ensino fundamental completo. Limite de candidatos: 03.

COZINHEIRA (1 VAGA): Preparar alimentos, produção de cardápio do dia para empresas, finalizar e apresentar as refeições, dentre outras funções pertinentes ao cargo. Possuir ensino fundamental completo. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

AUXILIAR DE COZINHA (1 VAGA): Auxiliar nas diversas tarefas direcionadas a atividades do restaurante. Possuir ensino fundamental completo. Limite de candidatos: 03.

AUXILIAR DE COZINHA EXTERNO (1 VAGA): Auxiliar nas diversas tarefas direcionadas a atividades do restaurante e servir refeições transportadas para a empresa. Possuir ensino fundamental completo e CNH B. Limite de candidatos: 03.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.