25 MAR 2024
Festa do Peão de Monte Mor 2024 atrai milhares de pessoas e agita Monte Mor

Com montarias emocionantes, shows inesquecíveis, área de alimentação repleta de opções, e bailão todas as noites, a Festa do Peão de Monte Mor 2024 homenageou a cidade em seu aniversário de 153 anos, e recebeu um público estimado de aproximadamente 26 mil pessoas, que circularam pelo recinto nos 4 dias de evento.

A Festa do Peão de Monte Mor 2024, que durante os dias 21, 22, 23 e 24 de março, promoveu montarias empolgantes em touros e cavalos, área de alimentação com deliciosas opções gastronômicas, e grandes atrações artísticas com Marcos Paulo e Marcelo, Bruno e Barretto, Maria Cecília e Rodolfo, e Valéria Barros, reuniu milhares de pessoas na avenida Ayrton Senna, que puderam desfrutar de um evento que marcou a celebração do aniversário de Monte Mor, que completou neste domingo (24), 153 anos.

O grande evento realizado pela Prefeitura de Monte Mor e pela Cia de Rodeios RS Formigão, contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, Elaine Ravin Brischi, e de outras autoridades municipais, além da participação do secretário de Chefia de Gabinete, Ricardo Bizetto.

Após os shows, o bailão mantinha o público presente vibrando muito ainda ao som de Fórro The Vaqueiros, levando muita diversão e animação no evento que contou com entrada solidária, arrecadando uma grande quantidade de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor reforçar sua atuação de suporte às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Para o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a satisfação é enorme em ver a população se divertindo em uma festa para toda a família. “Monte Mor tem um povo que batalha diariamente com muita garra e esforço, e que merece momentos de lazer como esse”, mencionou o prefeito Edivaldo Brischi.

Ainda segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, os munícipes e os visitantes fizeram da festa um grande sucesso. “Celebramos o aniversário de 153 anos de Monte Mor, juntamente com essa festa pacífica e para todos, que incentivou e impulsionou a economia e o comércio local, reforçando o desenvolvimento de nossa cidade”, completou o prefeito Edivaldo Brischi.

Com a locução de Jorge Moises, Luiz Augusto e Paulinho Paiakã, e comentários de Getúlio Ferreira, os rodeios em touros e cavalos, que levantaram a poeira na arena e contagiaram o público, tiveram como vencedores das provas de montaria de cavalo, em 1° lugar Anderson Campos, em 2° Renan Felix, em 3° João Veronez, em 4° Rogério Fabiano, em 5° Rafável Palombo, e em touro em 1° lugar Vinicíus Alves Oliveira, em 2° Elton José da Silva, em 3° Daniel Max Pereira, em 4° Wesley de Souza, e em 5° Giovani Henrrique.

A Festa do Peão de Monte Mor 2024 contou ainda com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, de Saúde, de Desenvolvimento Econômico e Social, de Meio Ambiente e Agricultura, de Defesa Civil, e de Segurança, que se uniram em prol de contribuir para o melhor andamento das festividades.