UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM PANORAMA É CONTEMPLADA COM TABLETS

Uma parceria entre a Prefeitura de Monte Mor por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o Governo do Estado de São Paulo, disponibilizou 67 tablets para o município. Fornecidos para todas as Unidades de Saúde da Família (USF), os aparelhos vão ajudar a Secretaria Municipal de Saúde no acompanhamento dos agentes de saúde durante expediente e também no auxílio do trabalho desempenhado por eles.

A primeira entrega foi feita pelo Prefeito Thiago Assis em outubro deste ano, durante a inauguração da nova Unidade de Saúde da Família do Jardim Moreira. Nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, mais uma unidade foi contemplada. Agora, a Unidade do Jardim Panorama também conta com os tablets que, em breve, estarão em todas as Unidades de Saúde do município.