Secretaria Municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana

A Secretaria Municipal de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, é responsável por definir políticas para a Administração Direta, relativas a suprimentos e estocagem de materiais; normatizar os procedimentos de controle e gestão na área de suprimentos juntamente com a Secretaria Municipal de Finanças; administrar o Paço Municipal; controlar o patrimônio mobiliário; definir normas e gerenciar os assuntos referentes ao trânsito e a mobilidade urbana, inclusive no que concerne à Rodoviária Municipal; atender às solicitações do Tribunal de Contas do Estado no que lhe compete; bem como o que concerne à secretaria e expediente, protocolo e arquivo geral, administração de pessoal, administração de material e patrimônio, fiscalização e serviços de velório e cemitério. (Lei Municipal nº 1535/2011)

Secretária: Lúcia Aparecida Pereira Albrecht

Contatos: (19) 3879 9000 – lucia.adm@montemor.sp.gov.br