SECRETARIA DE SAÚDE PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDA PELO ESTADO

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Saúde, se fez representada em mais uma edição do evento Trilhas da Saúde, realizado pela equipe do Saúde em Ação do Governo do Estado de São Paulo.

O encontro ocorreu em Itu e reuniu dezenas de gestores municipais para trocar experiências e formular novos planos para conduzir a saúde nos municípios.

Representando Monte Mor estavam a secretária municipal de saúde Priscila Lauria Chacon e a coordenadora da atenção básica Yohanna Albrecht Miranda. “Em Monte Mor temos duas unidades de saúde que foram construídas por meio de parceria com o Saúde em Ação e temos uma terceira, a do Jardim Colina, que vamos entregar dentro das próximas semanas. A proposta do encontro é fortalecer as políticas públicas e garantir um melhor aprimoramento no atendimento básico para a população que mais precisa”, destacou a secretária.