SEBRAE AQUI DE MONTE MOR RECEBE PRÊMIO

Sebrae Aqui de Monte Mor recebe prêmio de Destaque da Regional de Campinas, no Encontro Regional do Sebrae Aqui, em Sorocaba (SP). A premiação aconteceu no final de novembro e foi compartilhada com os municípios de Hortolândia e Valinhos, também pertencentes à Regional de Cmapinas. As agentes de desenvolvimento do Sebrae Monte Mor, Priscila Brandão e Letícia Piovesani, participaram da celebração e receberam o prêmio.

“Esse prêmio só demonstra que estamos fazendo o nosso trabalho da melhor maneira possível e pretendemos continuar assim em 2020. Neste ano organizamos diversos eventos e oficinas de aprimoramento para os empreendedores independentes de Monte Mor, e isso deve continuar no ano que vem”, afirma Letícia.

O prefeito montemorense, Thiago Assis, parabenizou o trabalho desenvolvido pelas agentes e destacou a importância do Sebrae Aqui para Monte Mor. ‘A Letícia e a Priscila estão de parabéns pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo na nossa cidade. A partir do momento em que um empreendedor montemorense se desenvolve e ganha estabilidade, toda a economia da cidade ganha com isso”, enfatizou Thiago.