SALTO ALTO E 15@ SÃO CAMPEÕES DO FUTSAL

A equipe Salto Alto é a grande campeã feminina do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Monte Mor. Na final, realizada na noite de sexta-feira(13 de dezembro) no Ginásio “Durval Gonçalves”, as meninas deixaram de lado a máxima do futebol “entraram de salto alto” e mesmo assim não tomaram conhecimento goleando o Atalanta pelo placar de 12 a 5. O time Salto Alto entrou para a história do futsal de Monte Mor por ser a primeira equipe feminina a conquistar um campeonato oficial organizado pela prefeitura.

Já no masculino, a forte pressão aliada a falta de pontaria dos atletas do Mont Motors, combinada com o veloz contra-ataque do adversário, garantiu ao 15@ o título 2019 do futsal de Monte Mor.

O destaque positivo ficou por conta das torcidas que praticamente lotaram as arquibancadas do ginásio. Para controlar a multidão a Guarda Civil Municipal esteve presente para garantir a segurança de todos.

Durante a solenidade de premiação, representando o prefeito Thiago Assis esteve presente o vice-prefeito Rogério Maluf, que estava acompanhado pelo vereador Vanderlei Soares. O coordenador do departamento de futebol e organizador do Campeonato de Futebol, Alcides Campos, esteve representando o secretário de Esportes Renato Almeida.

A competição de futsal marcou o encerramento das competições do calendário 2019 da prefeitura.