RAJADAS DE VENTO DERRUBAM ÁRVORES NO CENTRO DE MONTE MOR



A Secretaria Municipal de Defesa Civil de Monte Mor registrou nesta tarde de sexta-feira (22 de novembro) a queda de árvores na região central do município após a passagem de um temporal com rajadas de vento. A velocidade dos ventos ainda não foi divulgada, mas as estimativas são de que as rajadas tenham passado dos 50km/h.

“O temporal durou aproximadamente 20 minutos. Registramos cerca de 16 milímetros de chuva e rajadas de vento, o que causou a queda de algumas árvores na região do Parque Imperial. Nenhum dano material foi registrado”, informou o secretário de Defesa Civil Murilo Rinaldo.

A chuva, segundo a Defesa Civil, ocorreu mais intensamente na região central do município. Bairros, como o Jardim Paviotti, não registraram mudança no pluviômetro. “Foi uma chuva local e ao longo do dia, de acordo com dados de radar, a chuva pode cair a qualquer momento, em qualquer área da nossa região”, explicou Rinaldo.

Com a queda das árvores, a equipe da Secretaria de Obras foi destacada para retirar ganhos e os troncos caídos nas vias públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *