PROJETO GURI ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS GRATUITAS EM MONTE MOR



O Polo Monte Mor do Projeto Guri abriu nesta semana as inscrições para as aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto coral. Serão oferecidas 254 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Para realizar a inscrição, basta comparecer na sede do projeto, com cópias do RG do aluno e do responsável e declaração da matrícula escolar.

“O Projeto Guri é uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes desenvolverem seus talentos musicais, gratuitamente, e também terem mais acesso à cultura. Além disso, o projeto realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os nossos jovens, estimulando valores como a cooperação, diversidade e responsabilidade”, comentou a coordenadora do Polo Monte Mor Pollyanna Braga Duarte.

As inscrições seguem até dia 28 de fevereiro e as crianças e adolescentes podem optar pelas aulas com instrumentos musicais (flauta, clarinete, percurssão, trombone, trompete, violino, entre outros) e canto coral.

As aulas acontecem no período da tarde, às quartas e sextas-feiras e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado.

O Projeto Guri – Polo Monte Mor funciona nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio –  rua Dr. Carlos de Campos, 141, Centro. O horário de atendimento é de segunda e a sexta-feira das 14h às 17 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *