PREFEITURAS DE MONTE MOR E HORTOLÂNDIA RETIRAM MAIS DE 720 TONELADAS DE ENTULHO

As Prefeituras de Monte Mor e de Hortolândia realizaram nesta quinta-feira (25 de junho) a retirada de mais de 720 toneladas de entulhos que foram depositadas irregularmente no limite entre os municípios, ao lado das Chácaras Meu Cantinho.

De acordo com informações do servidor municipal Angelo Almir Bucholli, cerca de 60 caminhões com entulhos foram retirados. Essa é a segunda limpeza que a prefeitura realiza somente neste local. “Infelizmente essa área é alvo constante te despejo irregular de entulho. A Prefeitura já limpou em diversas oportunidades e, basta limpar para que novamente comecem a descartar lixo. É fundamental que a comunidade denuncie para que essas pessoas sejam identificadas e penalizadas”, destacou Bucholli.

Denúncias podem ser feitas diretamente no Whatsapp da Guarda Civil Municipal – (19) 99704-6210.

O entulho retirado seguiu para Hortolândia.