PREFEITURA REFORMA VEÍCULO E GARANTE MAIS UMA VIATURA PARA A GUARDA CIVIL MUNICIPAL

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, entregou oficialmente nesta quarta-feira (15 de janeiro) mais uma viatura para a Guarda Civil Municipal. Trata-se de um veículo Gol, ano 2010, que foi totalmente reformada e que agora será utilizada para transporte e treinamento do Canil.

De acordo com o secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos, diferente do passado, hoje a sua secretaria recupera veículos e com isso aumenta o número de viaturas nas ruas. “Esse veículo Gol já foi muito usado pela Guarda Civil Municipal e decidimos reforma-la para que possamos utilizar no transporte dos nossos e no desenvolvimento de treinamento do canil. “Achamos importante recuperar esse veículo e, para isso contamos com mão de obra de servidores municipais. Essa transformação, que deixou o carro novo, é fruto do nosso próprio trabalho e com isso garantimos mais uma viatura para Monte Mor”, explicou Paranhos.

Atualmente a Guarda Civil Municipal conta com 11 viaturas e quatro motocicletas. Em breve mais dois veículos serão incorporados na frota.

CORPORAÇÃO

Ainda nesta tarde o secretário Paranhos fez a entrega de uniformes para os patrulheiros da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e entregou certificados de honra ao mérito para diversos guardas pelo ótimo serviço prestado para a comunidade montemorense.