PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS DA ASVOTEC E ALIMENTOS SÃO ENCAMINHADOS PARA FAMÍLIAS DO MUNICÍPIO

O prefeito montemorense, Thiago Assis, recebeu nesta terça-feira (16 de junho) o Diretor Geral, Christian Mader, e a Diretora Administrativa Financeira, Cláudia Oliveira, representantes da Asvotec. A metalúrgica nacional fez a doação de 150 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor. A doação atenderá 50 famílias montemorenses ao longo de três meses.

“Estamos vivenciando um momento delicado e inédito no nosso país e no nosso mundo. A Asvotec é uma grande empresa que confia no potencial do nosso município e desempenha um papel importante para a nossa economia e, agora, ajuda a população a enfrentar esse período de pandemia. Repasso o agradecimento feito ao Christian e a Cláudia também para todos os funcionários da Asvotec que ajudaram nessa ação tão importante de empatia e solidariedade”, afirmou o prefeito Thiago Assis.

Desde o começo da pandemia de coronavírus, a cidade de Monte Mor, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e do Fundo Social de Solidariedade, já realizou a entrega de mais de 2 mil cestas básicas à famílias em situação de vulnerabilidade. Até a sexta-feira (19 de junho), mais 5,4 mil cestas básicas serão entregues através do programa do Governo do Estado de São Paulo ‘Alimento Solidário’.