PREFEITURA LIBERA CENTRAL PARK PARA INÍCIO DE CONSTRUÇÕES

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, expediu nesta quinta-feira (26 de março) o Termo de Verificação e Recebimento Definitivo de Obra (TVO).

O documento ratifica a realização de todas as obras de infraestrutura por parte do loteador, garantindo ao proprietário dos lotes o acesso a energia elétrica, abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, sistema de iluminação pública e pavimentação. O TVO foi assinado pelo secretário municipal de Planejamento e Obras Vilson Amaral e o documento foi entregue ao loteador João Bordon. “Todas as obras previstas para o loteamento foram realizadas e atestadas pela CPFL e Sabesp. A Secretaria de Planejamento e Obras, por meio dos nossos engenheiros, também vistoriou as demais obras e hoje ratificamos o recebimento deste novo loteamento por meio deste termo”, comentou Vilson.

Com o TVO assinado os proprietários dos 1.085 lotes do Central Park devem apresentar a planta da construção para que a mesma seja aprovada pela municipalidade. “Com os documentos em ordem, daremos a autorização de construção. Temos vários projetos em tramitação na Secretaria e acreditamos que em breve as primeiras construções começarão a ser vistas neste novo bairro”, disse Vilson.