PREFEITURA INICIA RECAPE NA REGIÃO DO CAMPOS DOURADO E SAN REMO

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, iniciou nesta quarta-feira (1° de julho) o trabalho de recapeamento asfáltico na região do Jardim Campos Dourado e San Remo.

O trabalho inicia após o término do recape da avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, trecho que compreendeu desde o acesso com a rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101) até a rotatória próxima a Igreja São Francisco de Assis. Neste local mais de 7.749 metros quadrados de recapeamento foi realizado.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, na região do Campos Dourado e San Remo serão recapeadas cerca de 7 mil metros quadrados de vias. As ruas que serão atendidas são: Laurindo Fernandes de Campos, que é a principal rua da região, Aristides Pacheco e a rua José Machado da Silva.